Filmagem de Festa Infantil



Registramos os melhores momentos da sua festa. Editamos todo o material filmado no dia da festa e entregamos o resultado final em DVD, BluRay ou Pendrive para o cliente assistir na TV ou no computador. Filmagem Digital com equipamento profissional e edição personalizada com músicas escolhidas pelos clientes.
Entre em contato pelo whatsapp e peça seu orçamento.

Nossos Vídeos




 Veja mais vídeos logo abaixo



Contato pelo Whatsapp!
 Clique aqui


NOVIDADE!!



Aqui no Estúdio Infantil a ação não fica sem registro!!



Tudo registrado pelas lentes da Gopro. Uma visão da própria aniversariante em sua festa.

Venha ter essa experiência!!








Clique


clique




Trailler da Festa do João Gabriel 


Sabe aquela Criança esperta que tem apenas 1 aninho mas anda tudo, faz tudo, independente, risonho e inteligente? Esse é o João Gabriel. Queridinho por todos e principalmente pelo papai Marcelo babão. Os papais Paula e Marcelo nos deram um presente ao contratar o Estúdio Infantil Tfran para registrar o aniversário do primeiro aninho do João Gabriel! Obrigado!!


Trailer da Festa da Carol




Contato Aqui pelo Whatsapp!
Clique aqui


Trailler da Festa da Rafaela
Em Breve na casa da Rafaela estará passando um novo filme. Um filme de conto de fadas que conta a história de uma festa linda feita com todo carinho para a família e os amiguinhos da Rafaela e em comemoração ao 1º aninho da princesa Rafaela!
Aguardem...
Quem quiser um filme exclusivo peça um orçamento!!




Festa da Mainah

Registrar os momentos da festa da Mainah já está virando brincadeira de criança!! Viro um amiguinho da escola dela e entro na brincadeira. Os vídeos da Mainah ficam alegres e bem espontâneos, pois ela é assim; divertida demais!! Segue o resuminho da festa dessa semana...




Festa da Ana Júlia
O Baile Real da JUJU


Trailler da Festa do Guilherme
Deliciosa festa!! Incrível como o GUI se divertiu nessa festa, como os papais do Gui se divertiram, e o resultado disso você vê no vídeo: Uma alegria exuberante, uma família unida até nas brincadeiras. Adorei ter participado desse projeto, desse sonho. Agradeço a mamãe Monica pela confiança e carinho com nossa equipe!! Está aí o vídeo!!





Trailler da Festa da Maria Luiza

A Festa da Maria Luiza foi Incrível, tudo como a Mamãe Sara sempre sonhou. Uma festa repleta de encantos e uma decoração linda de encher os olhos dos convidados que chegavam.




Decoração da Festa da Pyetra




Decoração Soldadinho de Chumbo





Contato Aqui pelo Whatsapp!
Clique na imagem!
Clique aqui

Um comentário:

  1. Thiago acabei de ver o dvd da festa do meu filho Israel Bruno e quero manifestar meu muito obrigado pelo trabalho desempenhado, ficou ótimo! amamos o DVD e o álbum, parabéns pelo capricho.
    Elizabeth M Diamante

    ResponderExcluir