Formatura Escolar



No final do ano sempre cobrimos as filmagens de fomatura escolar. Para quem é mamãe, professora ou diretora de escola, venha conhecer nosso trabalho com as formaturas. Para se ter um bom trabalho com a filmagem de formatura é importante a escola tomar a iniciativa e contratar a equipe de foto e filmagem para a formatura. Inserir o valor da filmagem e fotografia no pacote de formatura para os pais é uma boa opção para não desanimar quem quer uma filmagem profissional. Todos os pais acham que como ele tem uma boa filmadora e uma boa máquina fotográfica, poderá fazer o trabalho sem precisar pagar uma equipe. Mas se todos os pais pensarem assim, a formatura vai virar uma sessão de fotos e vídeos, vários flashs, um passando na frente do outro e ninguém prestando atenção na formatura.
Por isso é importante a escola participar do processo de contratação da equipe de foto e filmagem e ratear os valores com os pais dos formandos.
Em nossa filmagem é fundamental termos duas filmadoras sincronizadas para seleção das imagens, uma no tripé principal fazendo o plano geral e outro cinegrafista mais próximo pegando os detalhes, angulos diferentes, os pais, etc
O audio é independente e nítido captado por microfones bem localizados.
Abaixo temos um modelos de melhores momentos de uma formatura infantil.



Fotos de Formatura coma Beca





Bastidores de Peça de Teatro Infantil



Teatro das Crianças





Formatura Escolar

Nenhum comentário:

Postar um comentário