Álbuns diagramados



Peça já seu Orçamento
Nome

E-mail *

Mensagem *










O Álbum diagramado é o tipo de álbum editado com o objetivo de inserir mais de uma foto em cada página do álbum. Dessa forma, podemos inserir em um álbum de 30 páginas em média 100 fotos escolhidas para compor a história no álbum. A diagramação torna a sequência de fotos mais atraente, menos chata, mais colorida e temática.
Nossos álbuns são diagramados artesanalmente em programas profissionais de fotografia. Visamos fazer álbuns com conteúdo mas sem colocar muita informação. Os temas são inseridos de forma a interagir com as fotos das crianças.

Fazemos os álbuns diagramados com as suas fotos também, trabalhamos com álbuns laminados, panorâmicos, impermeável e clássicos.
Traga ou envie sua fotos para o nosso estúdio e receba seu álbum em sua casa!!
Você nos envia as fotos, nós montamos a arte e enviamos para sua aprovação.
Depois é só enviar para o laboratório e enviar para você por SEDEX.










Álbuns 20X40 Aberto
20X20 Fechado





Tamanho fechado: 20X20 Tamanho aberto: 20X40 Diagramado com até 60 fotos em 24 páginas Capa fotográfica Em Luva











Nossa filosofia de diagramação vai além de colocar as fotos em molduras apenas, tentamos sempre chamar a atenção para os detalhes. Veja essas fotos:

Colocamos a foto saindo da moldura de bola.

Nessa foto colocamos o primeiro plano da foto do carro em destaque 
em cima das fotos em moldura amarela.

Em todos os nossos álbuns diagramados separamos duas ou mais páginas para os meus amiguinhos, esse registro é sem dúvida marcante, pois ilustra os principais amiguinhos da criança e no futuro sua família vai adorar ver essas fotos. Veja como elas ficam:





O conceito de álbum diagramado também apela para a criatividade. Veja as fotos:

A foto de bola saindo do canhão


O aniversariante de verde brincando com uma 
espada de bola com efeito especial.


E a diagramação do Nome da criança não pode faltar. Separamos uma página ou uma panorâmica para colocar os rostinhos do aniversariante em cada letra do nome. Veja as fotos:






Piscina de Bolinhas com efeito de desenho e Preto e Branco com detalhes coloridos:





Sequência de fotos é muito legal para contar a cena:



 Capas Fotográficas:




A encadernação dos álbuns:  Álbuns feitos artesanalmente com fotos reveladas em papel fotográfico, laminadas(impermeabilizadas), de folha dura, maleta em corino com detalhes bordados.
Não trabalhamos com álbuns com folhas finas, pois entendemos que um álbum sirva para durar muitos anos e precisa ser resistentes. Álbuns tipo livros são bonitos e leves, mas com o tempo são amassados, rasgados e acumulam muita poeira.









E é claro que você pode fazer tudo isso trazendo suas fotos. Desde que sejam fotos com qualidade profissional e com quantidades suficientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário