Sobre Nós

    Com a missão de registrar as crianças de uma forma espontânea e criativa, trazer para os clientes a composição de um álbum inovador e diferenciado, e tornar o vídeo infantil mais dinâmico e criativo. Nosso trabalho tem um objetivo fundamental: trazer qualidade e responsabilidade aos nossos projetos, demonstrando total comprometimento com nossos serviços.

O Estúdio Infantil Tfran segue inovando em serviços e tecnologia voltados para o público infantil, a fim de trazer novidades e conhecimentos ao nosso trabalho.

O Estúdio Infantil Tfran é uma Microempresa registrada com CNPJ e um local físico estabelecido a 6 anos no mesmo ponto. A empresa preza pela transparência na forma de conduzir os seus negócios e está sempre inovando seus para oferecer o que há de melhor aos seus clientes.

O responsável pelo estúdio Thiago Francisco, é Fotógrafo, Cinegrafista, produtor, Editor de Imagens, Editor de Vídeos, Engenheiro de Telecomunicações e empresário. Trabalha no mercado fotográfico de festa infantil a 9 anos. Atualmente dedica-se aos trabalhos para Festas Infantis, Filmagem e Fotografia de partos, Desenvolvimentos de artes visuais, produção de álbuns e vídeo clipes e Desenvolvimento de projetos para energia solar sustentável.


Clique



Thiago Francisco
  

  

Nosso Estúdio




Contato Aqui!
Clique aqui







Nossa Marca, nossa Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário