Venda Casada:Quem ganha não é você


Ultimamente tenho recebido muitos clientes interessados nos serviços de foto e filmagem do estúdio mas que não fecham os serviços porque a casa de festa onde vai acontecer o evento não permite outra equipe que não seja a indicada pela casa ser contratada pelo cliente.
O serviço de foto e filmagem é independente da casa de festa, hoje não utilizamos sequer a energia elétrica dos locais. Esse serviço não atrapalha, não suja, não faz cheiro e não fere a imagem de nenhuma casa e por isso não pode ter vinculo com os serviços oferecidos pela casa de festa. 
Algumas casas até cobram uma taxa ao cliente quando a equipe de foto e filmagem não são os indicados por ela, mas essa prática é absurda e de causa ganha nos tribunais de justiça.
Alguns de nossos clientes a anos já passaram por isso e exigiram a  presença da nossa equipe sem qualquer custo adcional.
O máximo que a casa de festas pode fazer é contar o cinegrafista e o fotógrafo como convidados da festa. Então quando for assim, diga que somos apenas os convidados da festa tirando fotos e filmando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário