Avaliações

Avaliação do Google!!

Clique no Link abaixo e avalie nosso serviço!!
https://search.google.com/local/writereview?placeid=ChIJvzRqqB-bmQARCrS2MrAnBos


A opinião dos nossos clientes é muito importante para o nosso trabalho, pois o objetivo dele é sempre gerar boas expectativas, bons resultados, ótimas amizades e muita transparência. Acreditamos que nosso trabalho não seja perfeito sempre, mas fazemos de tudo para que o cliente se realize com os nossos registros e tenha a satisfação de manifestar sua avaliação sobre o nosso trabalho.

Avaliações no Facebook - https://www.facebook.com/pg/Estudioinfantil/reviews/?ref=page_internal




Avaliações no Google: 




Avaliações por E-mail



Thiago, quero deixar registrado meu agradecimento pelo excelente trabalho realizado.
Adoramos o DVD! Ficou lindo!
Muito obrigada e até a próxima. 

Rosana – Mãe do Breno – Charitas – 9/07/2010





Thiago,

Adorei o seu trabalho! O vídeo ficou espetacular. As fotos também. Muitíssimo obrigada!! Indicarei muito você.

Carolina – Mãe do Antônio – Barreto Niteroi – 16/06/2010



Thigo,
Parabéns pelo trabalho! Ficamos encantados, ano que vem no vemos denovo...

Jéssica – Mãe do Arthur – Copacabana – 14/06/2010



Recebi o sedex com duas cópias do DVD (Video) e DVD com fotos da Luisa.
Como poderia resumir nosso contrato: PERFEITO!!!! MARAVILHOSO!!!! EMOCIONANTE!!!!
Desde nosso primeiro contato você foi muito atencioso e me despertou confiança apesar da distancia. Nos comunicamos por email e telefone e só nos conhecemos pessoalmente no dia da festa da minha sobrinha. 
Neste dia, o elogio da Luisa já seria suficiente: "Dinda adorei o fotógrafo!!!" mas você e a Alessandra foram além. Foram muito simpáticos, comprometidos, discretos sem atrapalhar o andamento da festa em nenhum momento e o principal, conseguiram conquistar a confiança e a simpatia da Luisa para conseguir muitas fotos lindas e espontâneas.
Quanto ao vídeo só posso dizer que ficou lindo e emocionante! Todos nós já choramos e a Luisa simplesmente adorou!!! Já assistiu tantas vezes que perdi a conta.

Só tenho a agradecer e elogiar seu trabalho. Muito obrigada!!! Parabéns!!!

Erika – Tia da Luisa – Grajaú – 27/05/2010





Meu marido e eu gostaríamos de parabenizar a TFRAN pela excelência em seus serviços prestados, pois o álbum e a filmagem do aniversário da nossa filha ficaram simplesmente maravilhosos.
Qualidade e bom gosto realmente fazem parte da TFRAN.
Muito obrigada!

Angélica – mãe da Manuela – Niterói – 22/04/2010


Grande profissional e ser humano,vc é uma pessoa muito especial.Faz o seu trabalho com bastante amor e dedicação;pois foi  isso que sentimos quando fez as fotos e filmagem de nossa filha.Lhe desejamos todo sucesso,felicidade e paz que Deus possa lhe dar, são os votos de seus mais novos amigos e admiradores.
Paola e Marcos. – Pais da Mariana – São Gonçalo – 26/03/2010


Oi, Thiago, chegou o álbum e os dvds. gostaria de parabenizar o seu trabalho,mt obrigada pela paciência,  ficou lindoooooooooooooooooooo. Adoraaaaaaaaaaaamos
Vanessa Sarto – Mãe da Giulia – Itaipu – 20/02/2010


Olha, parabéns pelo trabalho de vcs! Ficou ma-ra-vi-lho-so!!! Todos amaram! O vídeo, as músicas ficaram demais, emocionante! Muito obrigada mesmo por voce e sua noiva terem tornado o aniversário do meu filho ainda mais especial! E além de te indicar pra outras pessoas com certeza, se Deus quiser outras festas virão e vcs marcarão presença né?!
  A cor da maleta/album ficou lindíssima do jeito que eu queria mesmo...e as capas dos dvd´s ficaram muito fofas com aquelas fotinhos atrás!
 Nota 1000000000000000000000000000000!
Lívia – Mãe do Miguel – Camboínhas – 07/07/2009



Pais sempre querem o melhor para seus filhos, e foi pensando assim que Rodrigo e eu, fechamos com o Thiago.
Antes da festa de meu filho comecei a procurar na internet sites de filmagens e fotografia. Encontrei o site da Tfran pelo google.
No começo ficamos receosos pois não conhecíamos o trabalho do Thiago, mas algo me dizia que daria certo, então marcamos um encontro para conhecermos seu trabalho, eu tinha marcado com mais dois profissionais após o encontro com Thiago.
Depois que o conheci com sua maneira calma e simples de trabalhar, disse ao meu marido que seria ele e ponto. Dispensei os outros dois e não tenho arrependimento.
Foi tudo maravilhoso, tudo saiu perfeito!!!

Até ano que vem Thiago!!!
Abraços querido.

Tatiane e Rodrigo – Pais do Thiago - Santa Rosa – 14/03/2009



THIAGO, TUDO BEM???
ASSISTIMOS O DVD...LINDO DEMAIS....
OBRIGADA...
KAREN – Mãe do Ricardinho – Barra – 5/05/2009




Gostei muito das fotos, pois foram de poses descontraídas e a filmagem ficou evidenciando os melhores momentos, deixou de ser aquele vídeo chato que fica só de mesa em mesa. Isso foi o que mais gostei.
Claudia – Mãe do Lucas – Barreto – 18/06/2009

Pais sempre querem o melhor para seus filhos, e foi pensando assim que Rodrigo e eu, fechamos com o Thiago.
Antes da festa de meu filho comecei a procurar na internet sites de filmagens e fotografia. Encontrei o site da Tfran pelo google.
No começo ficamos receosos pois não conhecíamos o trabalho do Thiago, mas algo me dizia que daria certo, então marcamos um encontro para conhecermos seu trabalho, eu tinha marcado com mais dois profissionais após o encontro com Thiago.
Depois que o conheci com sua maneira calma e simples de trabalhar, disse ao meu marido que seria ele e ponto. Dispensei os outros dois e não tenho arrependimento.
Foi tudo maravilhoso, tudo saiu perfeito!!!

Até ano que vem Thiago!!!
Abraços querido.

Tatiane e Rodrigo – pais do Thiago – 14/03/2009





Parabéns pelo trabalho, vc teve bastante paciência com o André, afinal fazer fotos de crianças de um
aninho não é nada fácil e por essas fotos já deu  para se ter uma idéia do seu excelente trabalho.
Se depender de nós terás muitas indicações.

Alexandre - Jardim Botânico - Rio de Janeiro - 5/06/2008



Adoramos o dvd Thiago, realmente ficou ótimo!! Parabéns pelo trabalho. Ano q vem agente se vê!
Um abraço!!!

Tatiana Marins – mãe da Luiza e Rafaela – Niterói - 17/07/2008




Queria te agradecer pelo excelente trabalho durante a festa do meu Filho, gostei muito de como vc e sua parceira se comportaram durante a festa!

Nathalie – Mãe do Davi - Maria Paula - São Gonçalo - 18/08/2008






A Tfran Edição de Imagens é uma empresa idônea antes de qualquer comentário e isso já faz a diferença. O Thiago e sua equipe são maravilhosos! Respeitam todo e qualquer tipo de argumento do cliente, sempre primando por um trabalho de qualidade.
Tive o prazer de conhecer a empresa numa pesquisa rápida pela internet e sei que daqui para frente posso contar com o profissionalismo e bom gosto da Tfran.
Sou uma cliente 100% SATISFEITA!!!! O Thiago Francisco está recomendadíssimo!!!

Aline Gondim - Mãe da Elisa - Itaipu - Niterói/RJ  - 16/01/2009


Thiago,seu trabalho é maravilhoso!!!Sem contar com sua paciência na hora de escolher as fotos e sua compreensão qndo te pedia para mexer aqui e ali...o álbum da Isadora ficou perfeito,muito lindo,realmente o que eu imaginei...e olha que ela,que é toda encabulada,vc conseguiu tirar fotos com lindos sorrisos e com os olhinhos brilhando,mostrando toda felicidade dela e de toda minha família!!!!Obrigada,e com certeza ano que vem estamos juntos de novo!!!bjs

Leticia e família - Mãe da Isadora - Ingá - Niteroi - 19/11/2008


Parabéns pelo trabalho, vc teve bastante paciência com o André, afinal fazer fotos de crianças de um aninho não é nada fácil e por essas fotos já deu  para se ter uma idéia do seu excelente trabalho. Se depender de nós terás muitas indicações.

Alexandre e Cintia - Pais do André  - Jardim Botânico - Rio de Janeiro - 5/06/2008




ADOOOOOOOOOOOORAMOS AS FOTOS E A FILMAGEM....FOI MUITO EMOCIONANTE
O INÍCIO DO DVD. SHOW DE BOLA

Karen - Mãe do Ricardinho - Barra da Tijuca - 7/05/2008






Quando pensamos na filmagem e fotografia para o aniversário de 1 ano do nosso filho Arthur, começamos a pesquisar na internet alguns trabalhos e foi assim que chegamos ao nome de vocês. Fechamos o contrato no escuro, se referências, e podemos dizer que foi muito melhor do que qualquer indicação. O trabalho de vocês é exemplar: desde a oferta de opções, passando pelo dia da festa e, principalmente, pelo carinho e competência na montagem do álbum e do vídeo. Sempre que tivermos oportunidade, indicaremos o trabalho de vocês. A única coisa já definida para os próximos aniversários do Arthur é com quem vamos fazer a filmagem e fotografia: a Tfran. Muito obrigado pelo carinho e disponibilidade de vocês.

Vanessa e Ronaldo – Pais do Arthur – Copacabana – 10/09/2009

THIAGO, SEU ATENDIMENTO DESDE MEU PRIMEIRO TELEFONEMA FOI NOTA 10! SUA PONTUALIDADE NO DIA DO EVENTO FOI PERFEITA ! SEU TRABALHO DURANTE A FESTA DA MNHA FILHA ME DEIXOU SUPER SEGURA E À VONTADE. SEU CUIDADO COM O QUESTIONÁRIO PARA A EDIÇÃO FOI PRA MIM UM DIFERENCIAL. SUA PONTUALIDADE E PREOCUPAÇÃO COM A ENTREGA DOS DVDS, FOI ALÉM DO ESPERADO. O RESULTADO FINAL FICOU MARAVILHOSO E EMOCIONANTE , COM A DELICADEZA COM QUE TRABALHOU CADA MOMENTO DA EDIÇÃO.
E SÃO PESSOAS COMO VOCÊS QUE NOS FAZEM ESQUECER DO VALOR QUE É PAGO COM SACRIFÍCIO E SÓ LEMBRARMOS DO SORRISO DE SATISFAÇÃO DE UMA PEQUENA "GRANDE" MENINA!!!! VALEU!!! 
ENFIM, OBRIGADA POR TUDO E ATÉ A PRÓXIMA!!!!!

CRISTIANE AZEREDO – MÃE DA GIOVANA – NITERÓI – 10/09/2009




Nenhum comentário:

Postar um comentário