Filmagem e Fotografia de Parto e Cesárea



        Um nascimento representa o princípio de tudo, é a felicidade do tempo presente e a esperança do nosso futuro. 
        Parabéns para você que está vivendo o milagre da vida e sabe que será um dos momentos mais felizes da sua história. Momento tão importante que não pode deixar de ser registrado em todos os detalhes, emoções e alegrias. Tão importante quanto o seu casamento, o nascimento do seu filho(a) é o princípio de um novo ser e a maior prova de amor à vida.



        Converse antes com o seu médico para obter a autorização para filmagem e fotografia. Hoje em dia, na era das "self", a maioria autoriza. Outro ponto a ser levantado antes de contratar o serviço é a taxa(ilegal por sinal) cobrada por alguns hospitais para esse registro. Muitos hospitais insistem em cobrar essa taxa pois oferecem o mesmo serviço com uma equipe terceirizada dentro do hospital. Mas talvez você não queira contratar essa equipe. Essa prática é abusiva e é enquadrada no código de defesa do consumidor como venda casada. Contudo, você não é obrigado a contratar um serviço terceirizado no hospital, sem ao menos conhecer o profissional que irá executar o serviço. Pode-se pesquisar profissionais especializados fora do ambiente hospitalar. Lembre-se que não existem profissionais credenciados para esse tipo de serviço. Não há uma carteirinha ou um registro para os profissionais que atuam nessa área. Até mesmo sua "tia" poderá fazer a filmagem do seu parto se você quiser. Se vai ficar boa, aí depende da sua Tia. Mas provavelmente não ficará editado como é o nosso vídeo.



         Ao contratar o profissional para o registro do nascimento, procure saber se o profissional poderá atender às emergências, caso o bebê tenha que nascer às 3 horas da madrugada por exemplo e que você tenha um número de telefone disponível da equipe contratada. Procure saber se, caso houver qualquer imprevisto, o profissional irá te atender em pelo menos 3 telefones de contato oferecidos por ele. Isso é extremamente importante. E quando não houver possibilidade de atender, tenha certeza que haverá a devolução do sinal pago pelo cliente para a reserva da data, mesmo não tenha sido realizado naquela data. Sim, é necessário uma reserva de data para um agendamento com o profissional. Mas nada que não possa ser alterado posteriormente, caso haja uma mudança. Basta definir uma nova data e a ter a disponibilidade da equipe. Lembre-se, não temos um exército de cinegrafistas capacitados para sair de suas casas com equipamento na mão e prontos para realizarem o serviço. Se não tiver agendado fica mais difícil de contratar o serviço pela disponibilidade da equipe. E que fique claro a certeza de que nossa equipe fará de tudo para registrar o seu momento especial. Caso não consiga, nossa obrigação será a devolução do valor já pago.

           No dia do nascimento é essencial a filmagem dos bastidores, cenas da espera no quarto, mensagens dos familiares, o caminho do quarto ao centro cirúrgico, nervosismo do papai, o nascimento, emoção da mamãe e papai quando receberem o bebê, as medidas, o recém nascido sendo apresentado à família no Berçário e a famosa primeira foto com a família.

 

 

          Nosso Estúdio sempre inclui na edição do vídeo, as filmagens feitas pelos pais nos primeiros momentos do bebê com a família. Primeiro banhinho, primeira roupinha. Editado com uma trilha sonora especial, escolhida pelos papais e com sugestões do estúdio. Não tem como definir quanto tempo de vídeo será gravado ou será finalizado no DVD, essa definição de tempo não existe no estúdio. Quem define o tempo dos vídeos não está preocupado com qualidade e sim quantidade. Cada momento tem seu tempo, cada família tem sua personalidade. Mas é importante sim, a edição de um vídeo menor que resume toda essa explosão de sentimentos daquele momento e a composição de um vídeo mais completo, na íntegra dos acontecimentos. Por isso nosso estúdio além entregar o vídeo editado da íntegra, também oferece os melhores momentos do parto em formato simplificado. Que também disponibilizará para enviar por Whatsapp para toda a família.




            Na edição do vídeo, é muito importante acrescentar as fotos da gestação, das ultrassonografias, os vídeos da barriga se mexendo, chá de revelação e o quarto do bebê. Tudo isso para montar uma bela recordação desse momento único. E o Estúdio Infantil faz questão de não cobrar nada pela inserção desse material complementar no vídeo do cliente. Afinal, nós queremos sempre o melhor para vocês!!

            Gostou?! Então entre em contato com o Estúdio Infantil Tfran e peça um orçamento para foto e filmagem de parto Normal ou Cesárea. Garanto que não vai se arrepender de realizar esse lindo registro.



clique




Uma novidade da nossa equipe (Estúdio Infantil Tfran) é usar a câmera GoPro na cabeça do papai para usar imagens da visão do pai no nascimento do filho. 


clique



Faça seu orçamento com nossa Equipe!
Atendemos em todo o estado do Rio de Janeiro.

Não cobramos taxa extra para inclusão de fotos, vídeos e músicas na edição.
Não cobramos extra pelo horário do parto.



Profissional Habilitado



Onde já fizemos nossas filmagens:

Hospital São Francisco - Niterói
Niteroi D`or - Niterói
Santa Marta - Niterói
Hospital das Clinicas - São Gonçalo
Hospital das Clinicas - Niterói
Casa de Saúde São José - Humaitá
Perinatal - Laranjeiras
Perinatal - Barra
Hospital Santa Lucia - Botafogo











Usamos a GoPro para usar imagens da visão do pai.

















Como será a sua filmagem:







Fotos



Nenhum comentário:

Postar um comentário